terça-feira, 15 de março de 2011

 HAARP teria provocado os terremotos no Japão?

Após o terremoto do último dia 11 no Japão surgiram muitas suspeitas de que os EUA teriam usado a tecnologia H.A.A.R.P para provocar esses tremores.

Um relatório lançado dia 09/03/2011 pelo Institute of Physics of the Earth (Instituto de Física da Terra) está advertindo que as Américas estão em perigo de sofrer um mega-terremoto de proporções catastróficas durante as próximas duas semanas, especificamente nos Estados Unidos, México, América Central e América do Sul da costa Oeste. Prevendo que um mega-terremoto ocorra, o relatório diz que são os aumentos sutis(?) dos sinais eletromagnéticos que estão sendo detectados na atmosfera superior da Terra ao longo de muitas regiões do Mundo, as mais intensas estão sobre o litoral oeste dos EUA e Centro-Oeste.



É um tanto curioso que justamente em um dia 11 teriam ocorrido os terremotos no Japão, sendo que o número 11 é reverenciado pelos ocultistas. Eles acreditam que um evento precisa ser planejado de acordo com os números corretos e se esforçam o máximo para que isso aconteça, como foi em 11/09/2001.

Coincidência ou não, assistam o comercial da FEMA que está passando nos EUA:



NOTA SERES DO AMANHÃ: Isso é uma grande possibilidade mesmo, se você não sabe o que é o HAARP pesquise e você vai achar. Mas não podemos deixar de considerar outras hipóteses para essa onda de terremotos recentes com a atividade solar, a super lua e o alinhamento do sol com a Terra e o cometa Elenin. Veja esse curioso vídeo feito no Japão em 20/11/2009, você nunca vai ver isso no Jornal Nacional.



Descrição do vídeo:"O terremoto no Japão foi causada por HAARP, não era natural, mas uma máquina de bombeamento de microondas mil watts na ionosfera
Estas nuvens são a reação do HAARP que está sendo usado.
Nós tivemos um monte de gente reclamando da Nova Zelândia, para ver essas nuvens misteriosas antes e depois do terremoto Nova Zelândia entre no canal.
Os governo imperial / ILLUMINATI planeja extinção extremas da alimentação e para encobrir outras histórias os Illuminati podem se utilizar do HAARP, para causar o terremoto no Japão, para encobrir uma bomba em uma refinaria de petróleo em Tóquio.
É irônico que o instrumento de medição HAARP veio do Universidade de Tóquio"


Fonte:http://www.sobre2012.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...