sábado, 4 de junho de 2011

Protocolos - regras e leis

Créditos ao blog da Laura Botelho

G.Hofstede (1991:4-6), adotando uma visão cognitiva,
define cultura como uma “programação mental”,
o “software da mente”, produzido no ambiente social
 em que a pessoa cresce e adquire suas experiências.
Segundo o autor, é essa “programação coletiva da mente,
que distingue os membros de um grupo ou categoria de pessoas de outro”
(nível nacional, regional, sexo, geração, classe social etc.).
Biblioteca do Vaticano
Em 1950, Immanuel Velikovsky, psiquiatra e arqueólogo amador foi ridicularizado pela ciência quando propôs que os cometas tinham sido a principal causa de repetidos eventos cataclísmicos na Terra, como o mais recente  de 3.500 aC. (dilúvio de Noé)
"O senhor fará algo de novo na terra, porque na geração de meu pai Jared, alguns dos Anjos do Senhor transgrediram a palavra de Deus e a sua lei, e uniram-se pecaminosamente com as filhas dos homens e tiveram filhos. Estes filhos resultantes desta união foram gigantes, não de acordo com o espírito, mas de acordo com a carne. Por isto, Deus destruirá a terra com um grande dilúvio e haverá grande destruição e castigo. E este filho que nasceu de teu filho será salvo, e os seus filhos com ele. E toda a humanidade restante morrerá."
(Enoque 106:13-17)
O relato conta que Noé era descendente da linhagem de Set, e viveu numa época em que as outras linhagens humanas (a partir dos descedentes de Caim e dos próprios parentes de Noé, provavelmente) mostraram-se corrompidas.
Os Semitas e anti semitas
O termo semita tem como principal designação o conjunto lingüístico composto por uma família de vários povos, entre os quais se destacam os árabes e hebreus, que compartilham as mesmas origens culturais.
A origem da palavra semita vem de uma expressão no Gênesis e referia-se a linhagem de descendentes de Sem, um dos 3 filhos de Noé, uma versão grega do nome hebraico Shem, uma forma nominativa que se refere a uma pessoa ser semita.
Entre os antigos povos semitas estão os Fenícios, Hebreus, Amoritas, Cananeus, Sírios, Arameus e Árabes. Esses povos teriam surgido na Arábia e a partir de 3.500 a.C. teriam migrado para outras regiões em busca de terras férteis após o dilúvio.
Atrás do rastro
Os povos semitas (babilônios e assírios) incorporam os “deuses” sumérios em sua cultura apenas trocando seus nomes e alterando sua hierarquia e isso bagunçou tudo quando se deseja encontrar os links sobre quem é quem nesse babado milenar.

Anu, Enki e Enlil (chamado de Bel) permanecem como deuses principais até o reinado de Hamurabi. Eles veneram Sin, o deus-lua, e Ishtar ou Astarté, deusa do dia e da noite, do amor e da guerra.
No reinado de Hamurabi, o deus supremo passa a ser Marduk, o mesmo Enlil dos sumérios e Bel dos primeiros babilônios, porém mais poderoso e rigoroso com respeito as suas leis e protocolos, pós dilúvio.
A propósito, a palavra “lei” é uma interpretação grega da palavra hebraica “Torá”.
O "pecado" é a violação da Torá. A Torá é tradicionalmente considerada como sendo os 5 primeiros livros do Antigo Testamento, incluindo o Decálogo ou mais conhecido, Dez Mandamentos.
Portanto, a “Lei” não é judaica, ela é bíblica.
A Torá explica exatamente como um crente, um devoto a YHWH (deus) deve viver, comer, adorar, se casar e conviver com outras pessoas nessa dimensão. Leis que os donos da Terra deixaram para serem seguidas e respeitadas até seu próximo retorno.
Quase todas as experiências da vida são discutidas nos primeiros 5 livros de Moisés. E de acordo com a própria Bíblia, não seguir estes mandamentos é pecar, é errar o alvo.
O Dicionário Holman continua; “O Antigo Testamento tem um vocabulário rico para o pecado. A palavra hebraica 'chatá' significa 'errar o alvo', tal como o grego 'hamartia'. A palavra poderia ser usada para descrever uma pessoa usando um arco-e-flecha e errando o alvo com a flecha.
Quando é usada para descrever o pecado, significa que a pessoa errou o alvo que Elohim estabeleceu para a vida da pessoa.
E o Messias Yeshua?
O Messias Yeshua (Jesus) é a Torá ou Lei viva. “E a Palavra se fez carne” - João 1:4. Portanto para seguir a Yeshua, o homem deve seguir a “Lei do Antigo Testamento”.
Immanuel Velikovsky foi estudioso independente, de origens judaicas, russo naturalizado americano, respeitado psiquiatra e psicanalista, ganhou notoriedade com seus livros controversos que re-interpretam os acontecimentos da história antiga da humanidade. Velikovsky escreveu o best-seller - Mundos em Colisão, publicado em 1950 e Humanidade em Amnésia (1982).
Seus livros comparam a mitologia a antigas fontes literárias (incluindo a Bíblia) para argumentar que a Terra sofreu um catastrófico evento nos tempos antigos.
Velikovsky alegou que os efeitos eletromagnéticos desempenham um papel importante na mecânica celeste. Ele também propôs uma cronologia revista para o antigo Egito, Grécia, Israel e outras culturas do antigo Oriente Próximo.
A cronologia foi revista para explicar a chamada "idade escura" do leste do Mediterrâneo (1.100 - 750 aC) e reconciliar a história bíblica com a arqueologia tradicional e cronologia egípcia.
Como era de se esperar as teorias de Velikovsky foram vigorosamente rejeitada ou ignorada pela comunidade acadêmica. Quando se chega perto demais da “verdade”, eles jogam o cara na sarjeta.
Suas teorias foram baseadas quase inteiramente em todos os registros antigos possíveis, dos Vedas, maias, egípcios, hebreus, sumérios, astecas e índios americanos entre muitos outros.
De uma quantidade inacreditável de pesquisa, ele deduziu que os cometas produziam maciças cargas elétricas devido à inércia e composição, e que suas trajetórias foram realmente influenciadas pelos planetas e o sol.
Sua alerta sobre os cometas aproximam se da nossa realidade hoje – pois estamos sentindo mudanças reais já algum tempo que converge a indicações de que um corpo estranho que está vindo em direção ao planeta Terra nesse momento.
Foi descrito por Immanuel que essa aproximação causa terremotos, furacões e tsunamis, além de uma chuva de “fogo” (meteoros). Uma imagem relatada pelos antigos onde se diz que o céu queima... a lua fica vermelha.
Sergio Toscano, diretor de Pesquisa Astronômica, na província de Misiones, é um especialista argentino em vida extraterrestre e afirma que o cometa que passará próximo à Terra nada mais é que uma civilização alienígena
Esse encontro com os extraterrestres seria em setembro deste ano de 2011 quando o cometa Elenin (Nibiru, Eris, Horcolubus, Planeta X, Marduck, Planeta Vermelho, Xena, Chupão, anã vermelha, o terrível, Intruso, Apophis, Absinto, Planeta da Cruz, Nêmeses, Ra... escolha um nome) se aproximar a ponto de ser visível nos céus por todos os seres do nosso querido lar – a Terra.
O professor Leonid Elenin confirmou mais tarde que o tal cometa ELENIN tem um grande vínculo (“coincidência”) com o novo planeta descoberto pelos norte-americanos Daniel Whitmire e John Matese, da Universidade de Louisiana no Sistema Solar, cujo tamanho é 3 vezes maior que Júpiter, com uma massa gasosa, e nomeado Tyche...
Em uma recente conferência, o astrônomo russo Elenin descobridor do corpo celeste em dezembro de 2010, Também sugeriu que o cometa é na verdade uma nave espacial.
Por trás do cometa há algo que os cientistas chamaram de cluster, o que significa que aglomerados globulares estão por trás desse pseudo cometa ou talvez uma big, big, nave alien – estrangeira.
O astrônomo diz que o cluster teria apresentado um crescimento fora do comum e detectado pela Agência Nacional Espacial da China, apoiada pelo diretor de novo programa de Astrobiologia da NASA, Rosie Redfield.

Toscano diz que a agência oficial da China, onde as autoridades na área monitoraram sinais de um corpo escuro e desconhecido misterioso no espaço, tem permanecido "estável", no mesmo lugar, por 90 dias!
Arrebatamento - Tessalonicenses 4:13-18:
Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente
com ELES nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares,
e assim estaremos sempre com o Senhor.
Que diabo faz um “cometa” ficar
paradinho por dias no mesmo lugar?
"Quando a NASA começou a fazer cálculos e projeções da órbita do cometa, eles perceberam que algo estava errado e a primeira coisa que fizeram foi retirar o site com todas as informações relativas ao caso", disse Toscano.
Em um relatório publicado no mês passado, Sergio Toscano indica que em 10 de setembro de 2011 a terra poderá ser visitada por seres representantes de civilizações extraterrestres.
Seus argumentos em favor das visitas alienígenas para a Terra gira em torno do cometa Elenin. O astrônomo argentino diz que estudou cuidadosamente o cometa e viu claramente que dois objetos enormes estão o seguindo.


Segundo os últimos dados manipulados pelo astrônomo, o cometa - ou o que quer que seja - vai passar próximo cerca de 60.000 km de distância - 5 vezes menos do que a distância entre nós e a lua.
Veremos o cometa se aproximar da Terra mais perto do que seria normal, como se tivesse caído em um "vórtice de atração gravitacional" trazendo com ele meteoritos e outros corpos pequenos celestiais.
Fatos a se pensar:
Depois de notar que a data de maior aproximação do cometa, ou qualquer outra coisa, será em 10 de Setembro de 2011, Toscano lançou uma ambiciosa consideração final. 
Levando se em conta de que os russos estão muito conscientes do que está acontecendo, pois do contrário não estariam construindo abrigos nas montanhas, devemos observar que:
Os russos estão com medo da passagem pela Terra de Elenin em 17 de outubro deste ano.
Os russos decidiram aumentar o número de abrigos em bases subterrâneas, um plano de emergência que foi apresentado ao ministro russo Dmitri Medvedev.
As últimas notícias da NASA mostram um nível de alerta máximo e parece que a FEMA, começou a instalar câmeras de vigilância nos Estados Unidos para capturar a “queda de meteoritos”
Um Script do fim do mundo ou
um protocolo para extinção em massa?
“(...) aquele que tem o poder da morte, a saber, o diabo, e livrasse todos que, pelo pavor da morte, estavam sujeitos à escravidão por toda a vida” (Hebreus 2:14-15).
Certamente um falso Arrebatamento causaria a maior ceifa espiritual de todos os tempos. Uma vez que não haja a “vinda de deus” até a nova data ou antes que as coisas fiquem tensas, as coisas no campo “espiritual” tenderão a entrar em conflito interno e externo.
Um protocolo é um método que permite a comunicação entre processos (que se executam eventualmente em diferentes máquinas), isto é, um conjunto de regras, normas e procedimentos a respeitar para emitir e receber dados.
Sinais desse protocolo
Em 2010 alguns locais no planeta como o Paquistão, Colômbia e Austrália foram devastados pela pior inundação já relatada em 1.000 anos.
A energia liberada pelos terremotos está aumentando e modificando a superfície geológica (sinkhole) e o clima do planeta está se tornando cada vez mais inóspitos - furacões e tornados estão velozes e furiosos...
A produção de alimentos mundial está em perigo crescente diante desses fenômenos climáticos e terrestres. Os preços dos alimentos vão subir de maneira insuportável – tendo acesso a esses apenas àqueles que têm poder aquisitivo para comprá-los.
Agora temos também a “famosa” praga, ou peste já “programada” anteriormente nos textos antigos, mas que nunca faz o estrago que eles necessitam para comprovar sua “eficácia”.
A tal bactéria que veio do além (e-coli) segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS) afirma que a cepa é rara e já foi vista em humanos antes, mas jamais num surto como o atual. O fato é que ela mata tanto quanto uma epidemia de gripe, mas a mídia dará a grandiosidade que ela merece – dará o toque final.
Os alemães estão sendo orientados a não comer saladas cruas e esse protocolo se espalhará por outras comunidades européias. Agora o alimento está difícil, caro e contaminado. Perfeito!
Desemprego recordes. Entre 18-28 anos de idade muitos têm formação universitária em inutilidades para um mundo caótico e sem “empregabilidade”... e tende a piorar. Eles farão tudo para que isso seja uma realidade.
É hora de fazer uso de multidicisplinas. Saber assobiar, cantar, sapatear e chupar cana, será um bom diferencial. Pense nisso.
Voltaremos a era do escambo isso é fato.
E o que você tem a oferecer de informação sem um maquinário tecnológico de apoio? Sem uma máquina, uma calculadora, registradora por perto?
Todo esse ambiente é fabricado pela nossa mente.
Precisamos apenas de um SCRIPT, um protocolo que cada um perceba e aceite como sendo verdade. O Campo é puro pensamento.
Todo mundo vai “morrer” um dia. De que jeito e maneira? Não sabemos.
Um terrorista matará mil pessoas em uma cidade populosa, um padre continuará a sodomizar seus coroinhas ou o político que você elegeu para defender seus interesses locais está enriquecendo a olhos vistos... nada irá mudar daqui pra frente. Não se iluda.
A ética, justiça e moralidade que você tanto prega e “luta” para ser implantada são apenas construções humanas decorrentes de velhas doutrinas, de velhas “leis” estabelecidas por “eles” e de difícil compreensão, pois são apenas “conceitos” definições que não se encaixam em todas as culturas desse planeta.
A busca pela definição dessas palavras cabe a cultura de cada um, a interpretação que cada um tem sobre o que entende de uma existência justa e prazerosa – isso define a dimensão em que você se encontrará daqui em diante.
A compreensão das regras do jogo devem ser aprendidas agora, devem ser sentidas agora e visualizadas agora.
Estude as palavras antes de “aceita-las” como script.
Democracia
Enquanto a “democracia de superfície” parece ser o melhor dos mundos para as ovelhas, a DEMOCRACIA no seu estado real é uma perversa forma de governo, porque o povo ignora a estratégia por trás da palavra.
Os fundadores da nova “versão” da democracia ou da “visão democrática” apostaram na incompetência humana para chegar a origem dos símbolos que rotulam suas vidas e apostaram todas as fichas na manipulação da massa apenas orquestrando aquilo deveria ser “demo ocracy”.
“Quando você quiser que alguém faça o que você deseja,
faça-o pensar que a idéia foi dele
A palavra demos significa multidão, povo.
Ocracy vem da palavra grega para "regra" ou "autoridade".
Demos ocracy ou democracia, significa regras do povo.
Isso é democracia. A regra da máfia que manipula o povo.
"A democracia não é nada mais do que a regra da máfia, em que 51% das pessoas podem tirar o direito das outras 49%"
Thomas Jefferson
Com a morte física nossa alma leva de volta para 4D apenas estas experiências impressas da 3D em nossa mente imortal.
“Nasceremos” de novo com base das experiências anteriores. Se alguém acredita que é imortal, “nascer” em outra dimensão não fará mais sentido.
Em última análise, nada faz sentido com nada já que não temos a origem das coisas. É como correr atrás do próprio rabo... você pode até alcançá-lo, mas vai doer muito para pega-lo!
Você acha que há algum significado por trás das “leis” da natureza?
Quando um tsunami mata milhares de pessoas, crianças indefesas e animais você encontra algum sentido nesse ato?
Seu “deus” escreve certo por linhas capengas?
Não gosto desse seu ‘deus’
E assim, o Humanismo Secular tenta se definir em termos de ética, justiça e a busca daverdade” por meio dessa pseudociência e dessarazão” incosnciente tornando-se uma piada celestial!
Um jogo onde as regras não são definidas, mas teremos que aprender a jogar caso queiramos crescer e escapar dessa roda cíclica a qual nos prenderam...
Galileu disse que a matemática era
a linguagem com que Deus escreveu o universo.
A matemática é linguagem da Matrix, do programa a que estamos presos!
A realidade a que estamos inseridos não é demasiado incompreensível ou complexa para a mente humana, mas de uma simplicidade tão elementar que foge ao senso comum...
"O ser humano vivencia a si mesmo, os seus pensamentos como algo separado do resto do universo, numa espécie de ilusão de ótica da sua consciência. E essa ilusão é uma espécie de prisão que nos restringe aos nossos desejos pessoais, conceitos e ao afeto por pessoas mais próximas. A nossa principal tarefa é a de nos livrarmos dessa prisão, ampliando o nosso círculo de compaixão para que ele abranja todos os seres vivos e toda a natureza em sua beleza”.
Albert Einstein
Einstein, Tesla, e tantos outros que se destacaram na ciência sabiam demais, por isso nos deixaram as pistas, mas temos que nos esforçar na pesquisa, pois a coisa é tão ridiculamente visível que não conseguimos ver, mesmo que estejam na palma de nossas mãos...
laura botelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...