terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

11 de Setembro - a terceira verdade


 Resumo
Exatamente, como foram demolidas as torres do World Trade Center? A análise de um especialista em explosões nucleares conduz a uma realidade espantosa.
 
Quando as pessoas normais viram os dois aviões sumirem no interior das Torres Gêmeas do World Trade Center (WTC) de Nova York e mais tarde viram o modo como os dois edifícios se desfizeram numa nuvem de poeira no dia 11de Setembro de 2001, o choque foi demasiado grande para que submetessem na altura as suas observações a um rigoroso escrutínio. Desde então, tem-se procurado inculcar ideias bastante estranhas: que as estruturas ocas de alumínio que compõem os aviões podem submergir para o interior de edifícios feitos com grossas paredes de aço e que o combustível (querosene) dos aviões tem o poder de fundir edifícios de aço e pulverizá-los em finos grãos microscópicos. 

Tarde ou cedo, estas ideias mirabolantes teriam de começar a ceder. O desmoronamento das Torres Gêmeas nada tem a ver com aviões, nem com incêndios alegadamente causados por aviões. Estes fatos são evidentes e intrigam milhões de cidadãos norte-americanos, insatisfeitos com as explicações oficiais dos últimos seis anos, pelo menos sobre a destruição do WTC. Ao vencer o choque inicial causado pelos acontecimentos, muita gente deu-se conta das numerosas inconsistências da versão oficial.
 
Desde logo, chamou a atenção a ordem pela qual se verificou a queda das Torres Gêmeas diferente da ordem de embate dos aviões. A Torre Sul, a última a ser atingida, foi a primeira a cair. Ou seja, a alegada eficácia destrutiva dos incêndios exigiu, para a Torre Norte,1 hora e 42 minutos, mas para a Torre Sul, apenas 56 minutos. Considerando que os incêndios em ambas as torres foram alegadamente causados por quantidades semelhantes de querosene e que as Torres Gêmeas eram, de facto, gêmeas (isto é, com estruturas igualmente fortes), esta inversão da ordem foi o primeiro sinal claro de que os desmoronamentos foram independentes dos incêndios. Seguidamente, os investigadores repararam que o Edifício 7 do WTC, um moderno e fortíssimo arranha-céus de 47 andares com armadura em aço, desmoronou-se da mesma maneira e no mesmo dia ao fim da tarde, mas com uma diferença significativa: não foi atingido por qualquer avião. Uma vez que, para o desmoronamento das Torres Gêmeas, foi apontada como a causa a querosene dos aviões, automaticamente o desmoronamento do Edifício 7 foi posto fora do alcance dessa explicação.


Faça o download do arquivo para continuar lendo, clicando aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...