segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Agora temos enquete no Seres do Amanhã


Novidade no blog Seres do Amanhã, agora você pode votar em enquetes que estarei dispondo para meus adoráveis leitores. Está disponível uma enquete sobre a rádio ExotéricaFM que está encerrando agora. Infelizmente poucos votaram, ou talvez nem notaram a pesquisa, apenas 3 leitores votaram.
A próxima enquete será sobre o 11 de setembro, peço ao caro amigo(a) que vote. Considere isso impotante para nosso blog, esse espaço é meu e de você também. Aqui você pode conversar, falar, se manifestar, dizer o que quiser, desde que o respeito prevaleça. Esse simples ser humano que escreve essas linhas não passa de um homem atrapalhado e imaturo, mas acima de tudo, que adora a vda e todos os seres viventes. Tenha certeza que eu te amo, mesmo que eu nunca tenha te conhecido. Estou disponibilizando nosso blog para que você possa opinar, criticar ou sugerir, inclusive sugerir temas para enquetes. Use meu e-mail para conversarmos, é muito simples. Boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...