segunda-feira, 26 de setembro de 2011

VITÓRIA! ADEUS ÀS TOURADAS NA CATALUNHA! O fim à tradição de mais de 600 anos!!!

 
É isso mesmo! Chega ao fim a ‘’tradição’’ de mais de 600 anos de crueldade e sofrimento causado aos touros na Catalunha!!! Vamos comemorar!

Neste domingo aconteceu a ÚLTIMA TOURADA em Barcelona e então os ‘’fãs’’ e fanáticos desta crueldade absurda, a que chamam de ‘’esporte’’, tiveram de dar o seu ADEUS, pois agora É LEI: as touradas foram DEFINITIVAMENTE BANIDAS na Espanha!! Por 68 votos a favor, 55 contra e nove abstenções os deputados catalães aboliram as corridas de touros ;)

E para aqueles que duvidam do poder da mobilização na internet, saibam que as mais de 180 mil assinaturas conseguidas em petições online que rodaram o mundo, e a pressão feita por ativistas e ciber ativistas, influenciaram e muito nesta decisão, que a propósito, já não era sem tempo de ter colocado um fim nesta crueldade.

Mais notícias aqui:


E para quem acha que as touradas são um ‘’patrimônio cultural’’ da Europa, e aos que defendem e aos que LUCRAM MILHÕES com essa ‘’modalidade de entretenimento’’, saibam que TORTURA NÃO É CULTURA!!!

Pois afinal, será que ainda pensam que vivem nos tempos da Idade Média???

Os críticos e todos os que são contra a proibição das touradas, também dizem que a lei vai aumentar o desemprego, abalando um setor da economia em que trabalham mais de 40 mil pessoas. E que além disso, vai afastar turistas.

Porém, uma sábia defensora da lei, responde dizendo que mostrar touros mortos como atração turística é um sinal do subdesenvolvimento da Espanha.

Sim. Este é um dia que deve entrar para a História da humanidade, como uma grande conquista em favor dos nossos irmãozinhos menores, que são tão seres vivos, quanto você e eu. São Criações do ‘’Grande Arquiteto dos Universos’’, logo todos temos direito à Vida. Inclusive os animais.


Chega de tortura animal! Chega de alimentarem esse comércio macabro de crueldade ao redor do mundo! Chega de ‘’empresários’’ enriquecerem e ganhar dinheiro em cima do sofrimento de Vidas!
Sim: Vidas com ‘’V’’ maiúsculo mesmo!!!

O mesmo desejo para Portugal (e todos os outros países que realizam touradas ou outras matanças), que tome vergonha e elimine definitivamente este espetáculo sangrento contra aos animais de seu ‘’entretenimento’’.

O mesmo eu desejo em meu país (Brasil), onde um dia nem tão longe assim, sejam banidos DEFINITIVAMENTE os Rodeios e todo e qualquer espetáculo ou ‘’entretenimento’’ (como gostam de chamar todos aqueles que lucram absurdo com isso) em que tenha a participação de animais.

E já agora, antes de concluir, deixo este vídeo lindo abaixo. Vejam atentamente (e sinta com o Coração quem for capaz…):


(* Caso receba os artigos por e-mail e não veja o player acima, clique aqui para assistir direto no blog)

Desejo de todo o meu coração, que a humanidade enfim desperte e não alimente mais a matança animal (e não somente em touradas).
Pois sinceramente, acredito que o ser humano NUNCA, JAMAIS CONHECERÁ A PAZ NO MUNDO, enquanto ele causar sofrimento a outras formas de vida, sejam elas animais, minerais e/ou vegetais inclusive.
Portanto quem deseja tanto a Paz, é melhor que reveja seus conceitos, valores e desperte e expanda sua consciência.
Não se iluda. Não dá para ser totalmente feliz enquanto causarmos dor a outros seres vivos.
Já dizia Leonardo da Vinci:
"HAVERÁ UM DIA EM QUE OS HOMENS CONHECERÃO O ÍNTIMO DOS ANIMAIS E NESSE DIA, UM CRIME CONTRA UM ANIMAL, SERÁ CONSIDERADO UM CRIME CONTRA A HUMANIDADE".
E realmente eu creio nisso. Tenho a maior convicção. Absoluta certeza.
E esteja onde estiver, eu quero e vou viver para ver este dia glorioso chegar!

Muita Luz, Paz, Amor, Compaixão, Sabedoria e Discernimento a todos
·٠•●❤ Um abraço fraterno e beijo em seu coração direto do meu!
Amor Incondicional e Paz em todos os Quadrantes, sem fronteiras. ❤●•٠·˙
Lucy
pomba da paz

Um comentário:

  1. The text is well-written, with a clear and concise description . There is consistent use of supporting images with a detailed table to quickly compare their differences... bus rental Dubai

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...