quarta-feira, 12 de outubro de 2011

E o tal do Elenim?

 
Olá amigos do blog, não tem como não postar mais uma vez sobre o tal Elenin, por mim daria encerrado como os negativos desejam.. Eu, membro lider do  blog Seres do Amanhã vou dizer algo, pra mim isso não é um cometa, nos meus poucos 46 anos de idade, soube de muitos cometas, claro, pesquisei como eles são e se comportam. O mais famoso nessa época é o Cometa Halley, esse marcou nosso tempo embora eu não o tenha visto. Mas cometa é cometa, e o tao Elenin tem sido algo muito diferente, não vou muito longe agora, pesquise você sobre esse assunto na rede mundial de computadores.  Eu disse anteriormente, baseando-me nas informaçõeos que surgiam que o tal não era um cometa, lembre-se que sempre que acontecia alinhamentos com o tal, aconteciam reflexos aqui na Terra, como terremotos. Ok sigamos em frente, me questionaram sobre o dia 27 de Outubro. Até me cobraram dizendo que nada aconteceu em decorrencia do alinhamento Sol-Elenin-Terra e me parece que até Mercúrio estava na cena. então veja no link abaixo o que aconteceu no dia 27/09.

Registrado 37 sismos ontem 27/09 ... e a mancha 1302

Viram que algo aconteceu e como sempre não foi para o jornal nascional, jornarnal da band e nem o da record,  falaram como sempre de futebol, celebridades e tal. Seguiu o link acima?

Ok, veja esse vídeo, e tenho certeza, mesmo que estejam dizendo que Elenin se acabou, ainda vai ter muita informão sobre esse cara. Aguarde.

 


Siga os links:

Leitor pergunta: SQST responde!

2 comentários:

  1. Olá amiga Rita Z
    Agradelo de coração seu elogio ao blog. Sempre procuro melhorar, evoluir,
    Um abraço e muita luz pra você. . .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...