quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O Testamento de Deus

matrix

Num grande painel, no céu, Deus anuncia o seu veredicto:
''Ok! Apos muita conversa e discussão entre varias planilhas, meus anjos e Eu decidimos conceder com prêmio a Franquia de Deus, filial terrestre, aos Católicos Romanos. Minha vontade é que o Papa devera ditar a toda a população como viver suas vidas e que ele e o Vaticano deverão ser controlados pela elite das seitas secretas, como a Maçonaria e os Cavaleiros de Malta. Se algum Papa não estiver de acordo com este controle devera ser eliminado (assim como o foi o Papa João Paulo I em 1978). Meu desejo é também que o Papa e a Igreja Católica Romana deverão aterrorizar criancinhas, preparando-as para uma vida onde lhes será ordenado o quê e como fazer e fazendo-as acreditar naquilo que a Igreja quer que elas acreditem. Eu desejo que uma Inquisição seja formada pelo dito Papa, para que sejam queimados todos aqueles que ele e seus homens decidirem, não acreditarem em uma única palavra da minha bíblia, entre as quais, a versão feita pelo rei James,com pelo menos 36.191 erros somente de tradução. Também desejo que o meu filho, o Príncipe da Paz (também conhecido por Jesus), seja pregado numa cruz e sofra dores atrozes, para que assim o resto da humanidade possa estar livre para seguir matando, torturando, roubando uns aos outros ,tendo a segurança de ter seus pecados perdoados para sempre!
Oh! Meu Deus! eh... quero dizer, Oh! Meu Eu! hun.... isto não me esta soando muito bem. Isto não é muito divino e afinal de contas EU sou Deus! Não... não... não... er... não... er.... Mudei de idéia:
Meu desejo agora é que os Judeus sejam o meu povo escolhido, pois afinal de contas, ao contrario da doutrinação mundial, não existe a chamada 'Raça Judia', como tão pouco existe a chamada 'Raça Ariana'. Eu desejo que a Hierarquia Judia aterrorize suas crianças, preparando-as para uma vida, onde deverão seguir o que lhes for ordenado, obedecendo cegamente a tudo o que a Hierarquia lhes ditar.
Esse terror devera ser constantemente aplicado através de suas vidas afora.
Eles deverão temer aos ataques terroristas (pelos quais sua própria Hierarquia será quase sempre responsável) e deverão acreditar que somente entregando suas mentes e seu poder à Hierarquia, poderão ser protegidos contra seus inimigos. Como Eu dei um pedaço de terra ao meu povo escolhido, milhares de anos atrás (bom, é o que os livros de historia estão me dizendo...Eu já não me lembro mais!) Eu desejo que os Árabes Palestinos sejam aterrorizados e expulsos de suas casas, e que sua terra se chamara Israel e, que alguns dos terroristas envolvidos, como Ben-Gurion, Begin, Rabine Shamir, deverão mais tarde ser Primeiros-Ministros e quebrar o recorde da hipocrisia, denunciando o terrorismo de outros. Eu pensei sobre a idéia de que seja dito ao povo judeu, que eles poderão falar diretamente comigo, enfiando papeizinhos, através dos buraquinhos entre as pedras do Muro das Lamentações. Somando tudo, é meu desejo que a Hierarquia Judia seja meu povo eleito e conforme escrito no seu livro sagrado, o TALMUD, ''SOMENTE OS JUDEUS SAO HUMANOS, OS NAO-JUDEUS NÃO SAO HUMANOS, MAS APENAS GADO.''
Oh! Meu Eu! Isto tão pouco soa bem. Isto não é muito Divino. Afinal de contas, EU SOU DEUS! Er, não... er... não... Mudei novamente de idéia:
Desta vez, meu desejo é que a minha VOZ sobre a Terra, seja aquela dos Mulçumanos. Eles deverão aterrorizar suas criancinhas, preparando-as para levar uma vida de obediência cega, fazendo apenas o que lhes for ditado e que jamais contestem as regras. Eu ditei tudo isto a um cara, chamado Maomé, ha muitoooo tempo atrás. Ele foi muito bom em seguir minhas ordens, pois ele e seus sucessores levaram vastos exércitos de seguidores a matar e mutilar todos aqueles que não os aceitaram como meus Representantes na Terra. Eu desejo que a religião chamada Islâmica, criada em meu nome, seja usada para manter as pessoas no medo, terror,culpa, mas em ordem. Enquanto isso, a Hierarquia usara o Petro-Dólar em seu próprio beneficio, mantendo o resto do povo em servidão, pobreza, em nome da minha religião.
Eu desejo que as mulheres não possam mostrar-se em publico, mais do que seus olhos, porque, ainda que Eu tenha criado o corpo físico, Eu tenho muita vergonha dele. Meu desejo é de que os homens estejam sempre no controle e que as mulheres (uma das minhas aberrações... oops!) sejam obrigadas a obedecer suas ordens.
Oh! Meu Eu! Isso também soa mal! Estou terrivelmente confuso! Não consigo Me decidir!
Vão... vão... lutem... matem-se... por isto... Explodam a luz do dia um do outro... violentem o planeta... sim... sim... vamos... vamos... andem... andem... rápido...
O ultimo a chegar vivo será o vencedor e sentar-se-á à Minha direita, ao lado do Príncipe da Paz!
E ai? Negocio fechado?

Retirado do livro I AM ME I AM FREE-pg 11- David Icke

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...