sábado, 3 de março de 2012

IMPORTANTE SABER: Das sacolas plásticas aos satélites artificiais







O VERDE OTÁRIO! ...SAIBA SE VOCÊ É UM!


O lixo dos luxuosos 




O Lixo e o Lucro  


A notícia do lixo, no lixo da TV



Deixa cair



4 comentários:

  1. sensacional os videos e o blog em si, acabei aki pelo thrive que fui buscar no google e cai nesse maravilhoso blog! parabens e continue seu trabalho!

    bruno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruno.
      Agradeço os elogios. Agora que nos encontrou volte sempre, diz um ditado que os iguais se atraem, os que estão acordando para a realidade acaba invariavelmente chegando aqui e nos blogs parceiros.
      Abraços.
      Josimar

      Excluir
  2. Sim, Josimar, no centro onde eu vou o padrinho disse sobre esse documentário maravilhoso o thrive que estou divulgando e comentando sempre dele agora, em 5 dias de pesquisa, com 15 horas de estudo leituras e videos (mas ainda não terminei tenho muito o que ver ainda) mudei completamente meu ver sobre as midias, sobre como nós somos escravos e por ai vai, o que posso fazer por enquanto é semear essas informações, divulgando, comentando, dispetando curiosidade para isso, pois para tive uma palestra onde começou a dispertar curiosidade de saber de certas coisas e ver esse documentário, no qual acredito muito, estudei e estou estudando, começo a falar para as pessoas e cada um vai falando para o outro ajudando numa pequena parte o saber de todos, ai aqui no blog também tem muita informação como nesses videos postados, cheguei a ver bastante no domingo desse cara que disse coisas muito paralelas ao thrive, ainda tenho muito videos dele para ver entre outras coisas, enfim continue com seu trabalho, vou também comentar desse blog e se precisar de alguma coisa entre em contato

    chernoo@gmail.com

    Bruno
    26 anos
    bacharelando engenharia
    Americana-SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruno.

      Fico feliz em saber disso tudo. Continue pesquisando, mas vai com calma. E novamente agradeço seu empenho e satisfação com o blog. Vem mais novidades aí, esse ano promete, fique atento.

      Abraço

      Josimar

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...