sexta-feira, 6 de abril de 2012

Novo perfil no Orkut

Olá Amigos e Amigas

Meu perfil do Orkut foi deletado pelo Google.
Eles dizem:
Lamentamos informar que seu perfil foi excluído por violar nossos Termos de Serviço ou nossa política de envio de imagens. Nós excluímos seu perfil e recomendamos fortemente que você leia nossas políticas e diretrizes de utilização antes de criar um novo perfil.
Veja nossos Termos de Serviço e nossas Políticas de Conteúdo cuidadosamente.
O Google reserva o direito de:
  • Desativar uma conta para investigação.
  • Impedir que um usuário de acessar um produto específico ou todo o sistema de Contas do Google, caso tenha ocorrido violação de nossos Termos de Serviço ou das políticas aplicáveis a um produto específico.
  • Cancelar uma conta a qualquer momento, por qualquer razão, com ou sem aviso prévio.
Se você acredita que sua conta tenha sido removida por engano, veja estas possíveis soluções.

Não revelam o motivo diretamente, ou seja, deletam você e ponto final. Mas eu sei o porque disso, as imagens e vídeos que eu postava, e a divulgação do meu blog  Seres do Amanhã estava incomodando alguém. Meia dúzia de lagartos. Pra eles deixo essa frase:

"Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira" - Che Guevara

Criei outra conta e vou continuar postando e denúnciando como sempre. Quem quiser me add novamente, o novo perfil é:
 
ou me add pelo e-mail:  josimar.Club@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...