sábado, 30 de abril de 2011

A Maior latifundiária do mundo - Claro que é a Rainha!

A Rainha Elizabeth II, chefe de estado do Reino Unido e de 31 outros estados e territórios, é a proprietária legal de cerca de 6.600 milhões de hectares de terra, de um sexto da superfície da Terra, na parte não-oceânica.

Ela é a única pessoa no mundo que possui países inteiros, e que possui países que não são seu próprio território nacional. Esta apropriação de terras é separada de seu papel como chefe de estado e é diferente de outras monarquias onde tal afirmação não é feita - como a Noruega, Bélgica, Dinamarca, etc

O valor de sua propriedade da terra: £17.600.000.000.000 (aproximadamente).

Isso faz dela o indivíduo mais rico do mundo. No entanto, não há nenhuma maneira fácil de dar um valor a seu real estado. Não há mercados atuais em terras de países inteiros.

Numa estimativa aproximada de 5.000 dólares por acre, e com base na venda do Alasca aos EUA pelo czar e de Louisiana aos EUA pela França, a posse de terra da Rainha está valendo $33.000.000.000.000 (trinta e três trilhões de dólares ou cerca de £17.600.000.000.000). Sua exploração é baseada nas leis dos países que ela é proprietária e seu título de propriedade é válida em todos os países que ela possui. Suas principais participações são o Canadá, o segundo maior país do mundo, com 2,467 milhões de hectares, na Austrália, o sétimo maior país do mundo, com 1.900 milhões de hectares, a Papua Nova Guiné com 114 milhões de hectares, a Nova Zelândia com 66 milhões de hectares e no Reino Unido, com 60 milhões de hectares.

Ela é o maior latifundiário do mundo por uma margem significativa. O próximo maior proprietário de terras é o Estado russo, com uma participação global de 4.219 milhões de hectares, e uma participação direta comparável com a posse de terras da Rainha, de 2.447 milhões de hectares. O terceiro maior latifundiário é o estado chinês, que afirma que toda a terra chinesa é cerca de 2,365 milhões de hectares. O quarto maior fazendeiro do mundo é o Governo Federal dos Estados Unidos, que detém cerca de um terço das terras dos EUA, 760 milhões de hectares. O quinto maior latifundiário do planeta é o Rei da Arábia Saudita, com 553 milhões de hectares.

Cinco maiores latifundiários da Terra

Rainha Elizabeth II 6,600 milhões de hectares

O rei Abdullah da Arábia Saudita 553 milhões de hectares

Rei da Tailândia Bhumibol 126 milhões de hectares

O rei Mohammed IV do Marrocos 113 milhões de hectares

Quaboos sultão de Omã 76 milhões de hectares

Fonte: http://www.whoownstheworld.com/about-the-book/largest-landowner/


"Curiosidades"


A princesa Diana chamava os Windsors de 'os reptéis' e 'os lagartos' e costumava dizer 'Eles não são humanos.

Arizona Wilder (clique no nome) [originalmente Jennifer Greene] nos conta o seguinte, como testemunha: 

A Rainha [Elizabeth II] e a finada Rainha-mãe sacrificam bebés e adultos em muitos centros de ritual, incluindo o Castelo Balmoral, na Escócia. Essa família real, que se envolve em sacrifícios humanos, durante os rituais muda para a forma de répteis. Sobre a Rainha, em particular: 'Eu vi ela sacrificar pessoas, comer suas carnes e beber seus sangues. Uma vez ela ficou tão excitada com o sangue que ela não cortou o pescoço da vítima da esquerda para a direita, como no ritual normal; ela ficou tão louca que esfaqueou e rasgou o corpo após ela ter mudado sua forma para a reptiliana. Quando ela muda de forma, ela fica com uma cara alongada, quase como um bico e fica com uma cor branco-apagada. Ela tem olhos são muito amedrontadores. Ela é muito agressiva...Eu vi o Príncipe Charles mudar para a forma reptiliana e fazer todas as coisas que a Rainha faz...'. Eles não se importam de serem vistos fazendo isto, pois quem vai acreditar nessas coisas?

Eu e mais alguns "loucos"! 
Para acreditar, precisei pesquisar! Clique no nome da Arizona e estude UM dos links com sua história, disponível da internet. 




































CREDITOS:  http://evoluindo-sempre.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...