segunda-feira, 4 de abril de 2011

OVNIS FILMADOS NA TRAJEDIA NO JAPÃO

Esse vídeo do momento em que ocorria o Tsunami no Japão mostra aos 2'.16", um objeto que parece sair das águas em alta velocidade.



Neste aparecem dois ovnis no momento da esplosão do reator nuclear da usina de Fukushima.



NOTA SERES DO AMANHÃ: Essa é a primeira postagem que faço, de muitas que virão sobre ovnis. Gostaria de saber a opinião dos amigos leitores sobre esses objetos, pedindo aos que quiserem que façam seu comentário. Grato.

3 comentários:

  1. Obrigado pela fonte de informação no blog e os videos! Parabens.


    Sobre os videos:
    No primeiro video eu não consegui ver nada, não sei se alguem consegue ver.

    No segundo video deu para ver com o zoom mais não acho uma prova valida, é muito ruim a imagem. Será que ninguem nunca vai filmar um OVINI com uma camera boa ? rs.

    Acredito que eles estejam por ai mais quem filma eles sempre tem imagens muito ruins.

    ResponderExcluir
  2. Olá Juliano

    Eu fiz uma correção no tempo do primeiro vídeo, o correto é aos 53 segundos. Veja a indicação em vermelho mo momento em que aparece o objeto, que vai em grande velocidade da esquerda para direita. Estou procurando um outro caso de um ovni em Jeruzalem em que a qualidade do vídeo é boa, e vou postar em breve. Aproveito pra sugerir a você que leia uma postagem aqui do blog Seres do Amanhã, referente a viver de luz, tráta-se de um outro método, creio que vai contribuir nas suas pesquisas.
    Siga esse link: http://seresdoamanha.blogspot.com/2011/03/sun-gazing.html

    Grato pela visita e comentário no blog.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Ola amigo, o que vc, postou é "normal", ou seja, todo vez que tem uma catástrofe, eles aparecem, mas não fazem nada para evitar.
    Das 2 uma:
    Ou eles náo podem ou não querem, ( vão apenas observar) ou talvez, só talvez, eles mesmos fazem a catástrofe.Afinal como eles sabem o que vai acontecer e quando?
    Sinceramente? Não confio neles.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...