segunda-feira, 25 de abril de 2011

Teste seus conhecimentos - além dos sistemas de crenças (MATRIX - a fonte das ilusões)


OK, um pequeno teste (quiz). De quem eu estou falando?

Ele nasceu de uma virgem, pela Imaculada Conceição, através da intervenção do Espírito Santo. Isto foi o cumprimento de uma antiga profecia. Quando ele nasceu o tirano regente queria matá-lo. Seus pais tiveram que fugir para um lugar seguro. Todos os meninos com menos de dois anos de idade eram assassinados pelo governante, enquanto ele procurava matar a criança. Anjos e pastores estavam no seu nascimento e a ele foi dado presentes de ouro, olíbano e mirra. Ele foi venerado como o salvador dos homens e levou uma vida honesta e humilde. Ele executou milagres que incluíam curar doentes, dar visão aos cegos, expulsão de demônios e ressurreição de mortos. Ele foi colocado para morrer na cruz entre dois ladrões. Ele desceu ao inferno e ressuscitou dos mortos para ascender de volta para o céu. 

Soa exatamente como Jesus, não é? Mas, não é. Isto é como eles descreviam o deus salvador oriental conhecido como Virishna 1.200 anos antes do alegado nascimento de Jesus. Se você quer um deus salvador, que morreu para que nossos pecados pudessem ser perdoados, faça sua escolha no mundo antigo, porque existe uma torrente deles, todos se originando com a raça ariana, ou ariano-réptil, que proveio do Oriente Próximo e das Montanhas Cáucaso. Aqui estão somente alguns dos heróis "Filhos de Deus", que representam o papel principal nas estórias que espelham aquelas atribuídas a Jesus e quase todos eram venerados bem antes que Jesus existisse:



  1. Krishna do Hindustão;
  2. Buda Sakia da Índia;
  3. Salivahana de Bermuda;
  4. Osiris e Hórus do Egito;
  5. Odin da Escandinávia;
  6. Crite da Caldéia;
  7. Zoroastro(ou Zaratustra) da Pérsia;
  8. Baal e Taut da Fenícia;
  9. Indra do Tibete;
  10. Bali do Afeganistão;
  11. Jao do Nepal;
  12. Wittoba de Bilingonese;
  13. Tammuz da Síria e Babilônia;
  14. Attis da Frígia;
  15. Xamolxis da Trácia;
  16. Zoar do Bonzes;
  17. Adad da Assíria;
  18. Deva Tat e Sammonocadam do Sião;
  19. Alcides de Tebas;
  20. Mikado de Sintoos;
  21. Beddru do Japão;
  22. Hesus ou Eros, e Bremrillahm, dos druidas;
  23. Thor, filho de Odin, dos gauleses;
  24. Cadmus da Grécia; Hil e Feta de Mandaites;
  25. Gentaut e Quetzalcoatl do México;
  26. Monarca Universal de Sibyls;
  27. Ischy de Formosa;
  28. Professor Divino de Platão;
  29. Holy One (Santo) de Xaca;
  30. Fohi e Tien da China;
  31. Adônis, filho da virgem Io, da Grécia;
  32. Ixion e Quirinus de Roma;
  33. Prometeu do Cáucaso; e
  34. Mohamede ou Maomé, da Árabia. 
Todos, exceto alguns "filhos de Deus", ou "profetas", e religiões prisões-da-mente baseadas em seus nomes, são provenientes das mesmas terras ocupadas ou influenciadas por povos que surgiram do Oriente Próximo e do Cáucaso. As terras dos arianos e arianos-répteis. Outros "filhos de Deus" incluíam Mitra ou Mitras, o deus pré-cristão romano-persa, e na Grécia e Ásia Menor eles tinham Dioniso e Baco. Existiam filhos de Deus que morriam para que nossos pecados pudessem ser perdoados, nascidos de uma mulher virgem, e seus aniversários eram em... 25 de dezembro! Mitra foi crucificado, mas ressuscitou dos mortos em 25 de março–Páscoa! Iniciações Mitran (mitranas) ocorriam em cavernas adornadas com os signos de capricórnio e câncer, simbólico do solstício de inverno e verão, os pontos alto e baixo do sol.

Fonte: David Icke - O Maior Segredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...