quinta-feira, 21 de julho de 2011

Colapso financeiro "armado", Guerra e a aproximação de um "Astro".

Já não é mais novidade a "CRISE" financeira na zona do Euro e o PROVÁVEL Calote do Dolar. Faz parte da AGENDA ...

Pacote de contenção orçamental aprovado pelo Senado
Fundo Europeu não consegue resgatar Itália

Iminência de «calamidade financeira» deixa Washington a tremer

O DOLAR É PROPRIEDADE DA RESERVA FEDERAL (FED).

A Reserva Federal (FED) é uma Corporação Privada, não é um organismo Estatal. É um conjunto de Bancos Privados que emprestam dinheiro aos USA e ao Mundo.

Desde o final da segunda guerra mundial os USA, ou melhor, o FED vendeu e exportou sua divida interna, seu "defcit" e sua inflação ao resto do mundo (principalmente aos bancos centrais da China, Rússia e Japão) apresentando a sua forma CAPITALISTA de se fazer negócio.

Black's Law Dictionary define o "Sistema da Reserva Federal" como:

"A rede de doze bancos centrais que pertencem a maioria dos bancos nacionais e ao qual bancos estatais alugados podem pertencer. As regras dos membros requerem inversão em ações e reservas mínimas".

Ou seja, os Estados Unidos na realidade usam o dinheiro IMPRESSO pelo FED como moeda, porém fazendo isso, automaticamente pagam JUROS ao próprio FED, ou seja, o destino econômico do todo poderoso “TIO SAM” está nas mão de quem convenientemente imprime seu dinheiro.
Se você examinar uma nota de dólar de antes de 1933, notará a inscrição: "é liquidável em ouro". Em 15 de Agosto de 1971 o presidente em questão Richard Nixon "fechou" a chamada "janela de ouro" eliminando TODO e qualquer respaldo do ouro para o dólar. Desde então, o dólar deixou de ser considerado realmente como papel MOEDA. E assim abriu-se uma "porta" para a criação de uma ENORME dívida por simplesmente imprimir “bonos” (dinheiro) e certificados de garantia.

Por um tempo é possível manter a divida “estável” desde que haja investidores dispostos a comprar esses “bonos” e certificados, e assim foi como os Estados Unidos se beneficiaram durante muito tempo vendendo e exportando sua divida e sua inflação. Porém, não se pode manter essa “estabilidade” por muito tempo apenas imprimindo papel pra respaldar papel.  E pior ... COMO você pode pagar uma divida criando uma MAIOR ainda ???

Ben Bernanke – Diretor do FED: Os EUA possuem as maquinas de imprimir dinheiro e imprimem o quanto quiserem”.

Numa nota de dolar atual lê-se: "é oferta legal" ou seja, é respaldada por ABSOLUTAMENTE NADA ... É apenas papel colorido !!!

A única coisa que dá valor a nosso dinheiro é a quantidade que esta em circulação. Portanto, o poder de regular a oferta de dinheiro é também o poder de regular o seu valor. Que também é o poder de por economias e sociedades inteiras de joelhos.

"DÊ-ME O CONTROLE DO SISTEMA DE FORNECIMENTO DE DINHEIRO DE UM PAÍS E POUCO ME IMPORTARÁ QUEM FAZ AS LEIS" - Mayer Amschiel Rothschild.


Futuro Calote dos EUA e o Caos Financeiro Mundial

O FIM DO DOLLAR E A INFLUENCIA NO REAL

A crise dos EEUU e a gestão de expectativas: Ameaça de quebra e hiperinflação.
http://starviewer.wordpress.com/2011/07/18/la-crisis-de-eeuu-y-la-gestion-de-expectativas-amenaza-de-quiebra-e-hiperinflaccion/


 Enquanto isso ... uma guerra está sendo "orquestrada" em paralelo: 

E, adicionando a esse cenário ... um "Astro" (Cluster) se aproxima adentrando-se em nosso Sistema Solar. Isso também já não é mais novidade, e de fato há muita comprovação científica e documentada que dá total suporte ao tema.

Veja AQUI um conjunto de vídeos que docuentam um pouco o assunto.

Veja mais documentação no link a seguir: http://starviewer.wordpress.com/?s=TYCHE

Mas ... muitos ainda preferem dar crédito à mídia convencional (Rede Bobo). Preferem acreditar no que diz o "Fantástico" com um porta voz de desinformação e seu "detetive virtual" ... Quero ver ele entrar em "ação" com tais DEVASTADORAS evidências empíricas e ciêntificas que temos hoje.

Fantastico Detetive Virtual desvendando 2012

Cadê você agora Tadeu Shimidt ... ???

ELENIN NIBIRU MEGGA DEATH STAR HAS ARRIVED, PANIC NEXT NOW 18/07/11
(VIDEO REMOVIDO PELO USUÁRIO)
E a glamurosa Rede Bobo de televisão não poderia deixar de fazer um "prenúncio" ... Uma novela as 11 horas da noite, no ano 2011 e na sua abertura, uma frase um tanto "profética":  Em "Setembro" , se Vênus me ajudar, VIRÁ "alguém" ...


Quem Virá ... ??? 

O que virá ... ??? 
 
 
La Nasa y el Ministerio de Defensa Ruso preparan Plan de Supervivencia por alineaciones del “Cometa” Elenin

Ciudades Planetarias:
http://www.ciudadesplanetarias.com/portal/category/red-neo-sucesos-de-la-matrix/cometa-elenin-red-neo-sucesos-de-la-matrix/
Créditos do genial Liberdade Mental

Um comentário:

  1. Olá Jefferm

    Vejo que voce está bem informado meu caro, 3 blogs. . .parabéns. Estou numa correria, sem tempo pra quase nada, mas logo me organizo. Dei uma olhada no seu blog, muito interessante. Partilhe o máximo de informação que puder, eu faço isso como via de regra. Vou incluir seu blog na minha lista. Agradeço sua participação aqui. Volte sempre amigo.
    Vida longa e próspera.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...