terça-feira, 5 de julho de 2011

Problemas com o Blogger

 

Desde que aconteceu aquele problema entre Maio e Junho deste ano nos servidores do Blogger, o número de postagens na página principal é somente uma, da mesma forma se for para página de postagens mais antigas. Já fiz o procedimento de configuração indo em Detalhes e Formatação, seleciono apenas 4 postagens como eu gostaria e salvo as configurações, mas não resolve, fica sempre com uma postagem. Fazendo a pesquisa na ajuda do Blogger notei que tem muitos com o mesmo problema, todos sem solução, as respostas se limitam ao processo padrão de configuração apenas. Existem algumas referências sobre limite de 1 mega, mas não se aplica ao meu blog porque minhas postagens são pequenas e simples, em comparação com uns que conheço. Vou esperar mais uns dias por uma solução. Já penso em mudar para o Wordpress, infelizmente o pessoal do Blogger não se manifesta. É desagradável manter um blog com uma postagem por página, tanto para mim quanto para meus amigos leitores. Agradeço a compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...