domingo, 14 de agosto de 2011

Será o retorno dos deuses astronaltas ?



Hoje me chegou uma notícia incrível, sobre o que está acontecendo no mundo, algo que não posso contar agora. Não que eu não queira, é que não posso provar, ao menos por enquanto. Mas posso te mostrar a linha de raciocínio, diria até cronológica. Siga a sequência que estou passando, os links em azul claro, no final você se resolve, pense, questione, acorde. Leia o próximo texto e depois volte aqui e siga os links relacionados, ligue os pontos, leia entre as entrelinhas. então vamos lá. . . . .

OS NEFILINS
O objetivo dessa página é revelar a ponta do iceberg sobre o surgimento e a evolução do homo-sapiens na Terra. Desconsidere tudo que aprendeu nas instituições de ensino, sobre criacionismo ou evolucionismo! Tudo que tem sido ensinado, tem somente o objetivo de manter a humanidade ignorante e submetida aos sombrios interesses das corporações político-econômicas das nações. O material contido aqui tem o único objetivo de abrir sua mente para a verdade. Não é ficção! Não é fantasia!

Leu? 
Isso foi no passado. . . A história perdida. Agora para complementar leia o que segue abaixo, mas leia com atenção, ligue os pontos. . . .

A Era dos deuses na 3D

Katchina Azul e outros povos

Elenin e seus "acompanhantes"




… E Deus disse:
“… Façamos o homem à nossa imagem e semelhança … “

Em 2006, um diretor desconhecido norte-americano / produtor Jon Gress , começou a filmar o que deveria ser o filme mais polêmico do século.
A trilogia sobre a permanência Anunnaki na Terra. Desde a chegada 450.000 anos atrás, o pré / pós impérios de inundação , a saída e um provável retorno em meados de 2012.
Um filme muito preciso e independente, baseada nos livros de Zecharia Sitchin que deveria ter sido lançado em 2007 , 2008 e 2009.
O site oficial do filme era desconcertante e havia fotos da pré-produção. Mas algo aconteceu . Foi encerrado , bem como qualquer link relacionado com o seu único filme.
Todas as imagens , vídeos e informações foram banidos da internet. O filme nunca foi lançado e as faixas de sua existência foram apagadas da mídia.
É obvio que essa produção não seria somente mais um filme de ficção científica, talvez derrubasse as manipulações, mentiras e distorções sobre a verdadeira origem da raça humana.
Muitos com certeza despertariam para outra realidade ou pelo menos ficariam com uma baita pulga atrás da orelha, incomodando e quem sabe fazendo o povo dorminhoco sair a procura de respostas.

O vídeo abaixo mostra o último e raras evidências deste filme e uma entrevista com o produtor Jon Gress.


E-Book Eram Os Deuses Astronaltas (Erich Von Daniken) baixe aqui



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...