sexta-feira, 20 de maio de 2011

Campanha de vacinação contra gripe é prorrogada em SP



São Paulo - A Secretaria Municipal da Saúde decidiu prorrogar novamente a campanha de vacinação contra a gripe em São Paulo. Ela deveria terminar hoje, mas o prazo foi estendido até a próxima sexta-feira, dia 27. De acordo com dados da secretaria, entre os dias 25 de abril e 18 de maio foram distribuídas mais de 1,3 milhão de doses da vacina. A campanha tem como objetivo reduzir os casos de complicações e mortes causadas pela doença em pessoas de 60 anos ou mais, profissionais da saúde, gestantes, população indígena e crianças de seis meses a dois anos de idade.
Todas as unidades de saúde vão aplicar a vacina de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. A relação dos postos pode ser consultada no site www.prefeitura.sp.gov.br/covisa ou pelo telefone 156. O Instituto Pasteur (Avenida Paulista, 393) e os terminais rodoviários do Tietê e da Barra Funda funcionarão das 8 às 20 horas, inclusive aos sábados e domingos. 

Fonte: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia/2011/05/20/campanha-de-vacinacao-contra-gripe-e-prorrogada-em-sp.jhtm

NT- Não me lembro quando foi a  ultima vez em que tomei alguma vacina, algum tipo de remédio e a ultima vez em que tive que ir ao médico por causa de um resfriado foi a seis anos atrás, e nem estava tão ruim assim, fui mais pra conseguir um atestado médico, pois não sou do tipo que trabalha doente, e os remédios que o médico me indicou, claro que não os comprei. Tenho uma saúde excelente, e quando tenho algum probleminha, meu corpo se recupera naturalmente, sem remédios, e isso não é um privilégio meu, você também e assim. Você já ouviu um ditado que diz que gripe é assim, se você não tomar nenhum remédio ela passa em sete dias, e se você tomar algum remédio, ela passa em sete dias. Na Internet existem muitos textos e vídeos sobre a farsa da epidemia mundial da gripe suína H1N1, seria bom você pesquisar porque é informação que nunca ira ver na sua televisão. Mas vou facilitar um pouco pra você com esse vídeo abaixo. Ele vai te passar o restante do que eu quero lhe dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...