sexta-feira, 13 de maio de 2011

Carta Honesta a Willian Bonner

NT - Encontrei por acaso esse texto em um blog que acabei de conhecer. Mesmo sendo de Agosto de 2010, quando meu blog ainda não estava no ar, decidi postar por ser uma mensagem sempre atual. Isso sim vale a pena ver de novo. . .


 

terça-feira, 10 de Agosto de 2010

Prezado Senhor Jornalista Willian Bonner:

 

Eu não sou Partidário de Nenhuma Chapa. Não Voto em Dilma, menos Ainda em outros Políticos que ai estão fazendo o teatro eleitoral para que o povo permaneça adestrado e mais que tudo, Burro.
.
Mas hoje depois de assistir o senhor tentando entrevistar e imprimir na candidata contradições que em minha opinião, Dilma não teve sequer tempo para criá-las, resolvi tomar a liberdade de escrever ao senhor. 

Não tenho esperança em ser lido pelo senhor e menos ainda e receber alguma resposta. Mas vou escrever assim mesmo porque eu Sou um brasileiro! Um dos muitos (somos cada vez mais numerosos) que não aceita e jamais aceitará a plástica de felicidade e pátria que as organizações globo gostariam de enfiar goela abaixo do povo pobre do Brasil (pois já os fez com os escravos ignorantes e puxa-sacos da elite como o senhor) através de suas novelas, de seus satânicos e sodomitas diretores de televisão. Que através de seus Castings, conseguiram em pouco mais de 30 anos mais do que; Banalizar a prostituição. Destruir a Infância. Aumentar a Miséria intelectual de nosso povo. Transformar jovens Estudantes e trabalhadores em seres alienados de sua essência, de sua história e acima de tudo, da Verdade.


Que fique claro que a única coisa que convence o senhor de que o senhor é bom profissional é a empresa para qual o senhor trabalha e a opinião de gente que compactua de uma cultura limitada e enganosa como a que o senhor mostrou ter ao se contradizer diversas vezes, a ponto de sua mulher, Fátima Bernardes, mandá-lo sutilmente calar a boca.

Que fique claro para o senhor que muitos brasileiros percebem a tentativa de manipulação das grandes redes através de seus âncoras. A sua maneira de tratar Dilma Rouseff deixou claro que seu conhecimento não é mais do que as mentiras norte-americanas que criaram a comunidade científica, a Nasa, o Aquecimento Global feito pelo Homem. O senhor apesar de Editor do Maior Jornal do Brasil é um ignorante. O JN só é respeitado no Brasil por que o povo não tem conhecimento, nem estudo e está baixo controle mental. O senhor dá há 40 anos a mesma notícia que foi dada, do mesmo jeito, por todos que na sua poltrona estiveram.

O senhor não é jornalista

O Senhor é apenas um Repetidor, um hipnotista que através de uma seriedade robótica que não sabe o que repete, manipula mentalmente as pessoas ingênuas do povo brasileiro. 
O Fato é que nem o senhor deve ter consciência do papel que ficou reservado para o seu trabalho na sociedade.

O senhor, assim como todos os apresentadores de telejornal, são usados desde sempre, por inteligências mais evoluídas, que sabem de verdade que por detrás de sua aparência e comportamento social, por detrás de seus desejos politicamente corretos ,de seus gestos discretos e diplomáveis, reside uma vaidade doentia de aparecer na televisão. De Conduzir á notícia ao grande público. De dar o furo ou chegar primeiro, de ser o Tal. Mas a Verdade é que Seu trabalho não é jornalístico. É Apenas repetir versões oficiais sem jamais checá-las se são VERDADES e nada mais. E o fato de A Verdade Não fazer diferença no trabalho do senhor é o que já faz do senhor, Passado.

Essa vaidade ridícula dos jornalistas, cegou eles para A Verdade do planeta Terra. E a Verdade do Planeta Terra Não é o Homem a Destruindo como as notícias que o senhor repete faz os homens crer.

Eu imagino que com o seu salário, a Verdade sobre o Planeta terra seja uma hipótese desinteressante e não uma realidade, já que em troca de sua escravidão como repetidor hipnotista, seus algozes te vestem de uma roupagem que convence o senhor e as pessoas de que é um sujeito livre, respeitado e invejado. Imagino que em seus momentos de ócio, devem te encher de tantos entretenimentos e estimulos disfarçados de conhecimento e cultura, que não sobre tempo para que o senhor sequer tenha a curiosidade ou a desconfiaça em se preocupar se o que repete e vomita é Mentira ou Verdade.

Obrigado Willian Bonner por mostrar ao Brasil que sua inteligência não vale nem um teleprompter. 

Obrigado Willian Bonner por servir de exemplo aos jovens do país. Graças a Profissionais como o senhor, uma horda de jovens que jamais leram um livro, acredita de verdade que basta ter um diploma que haverá emprego. Acreditam de verdade que basta ter um emprego e haverá felicidade.

Quando os seus filhos gêmeos crescerem hão de ensinar algum valor real e humano ao senhor, fora dos conceitos artificiais e mentirosos que as organizações globo, através de robôs dedicados como o senhor, tenta imprimir no inconsciente coletivo do povo brasileiro.

É o Sucesso de profissionais como o Senhor, o maior responsável pela classe trabalhadora se sentir escrava diante de seus patrões.

O Senhor, a rede globo de televisão, essa matilha de prostitutas disfarçadas de atrizes e michês disfarçados de atores. Toda Essa cocaína que há mais de 40 anos os funcionários da globo respiram enquanto participam de campanhas publicitárias (quantos fábio assunção a rede globo cria por ano no anonimato??)

Toda essa opulência e arrogância blindada em publicidades mentirosas, de revistas inúteis, que fazem a cobertura sobre o que gente como o senhor faz na intimidade. Todo esse formato de manipulação mental massiva está com os dias contados. 

E a Única coisa que eu posso dizer com segurança é que: O senhor Terá Muito do que se envergonhar diante de seus netos e filhos, se é que assim já não o faz as escondidas.

Que Deus o Abençoe e lhe de muita força:

O Brasil espera ansioso por profissionais mais sérios e competentes que o senhor e mais que tudo, comprometidos com a Disseminação da verdade Neste Planeta.

Namastê:

Ruy Mendes. Agosto 2010.
 
Créditos:  http://medicoanimosico.blogspot.com/

 

2 comentários:

  1. Olá querido Josimar, fiquei feliz com teu comentário em meu blog, mas não entendo, a wikipedia está errada?? veja o que eles escrevem:
    wikipédia diz que começou em 2010, (óbvio sabemos disso), e que seu Àpice vai ser em 2013 ou mesmo 2014, outros 2012, quem está com a verdade??
    Veja o link e leia:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Ciclo_solar_24

    Sabe o que fico imaginando? Acho que ainda não sabemos muita coisa, quanto mais pesquisamos, mas ficamos confusos.
    Continue sempre me escrevendo, temos que formar uma rede de amigos para podemos entender mais.
    Paz e Bem!
    Rita Z

    ResponderExcluir
  2. RitaZ
    Os Maias sabiam muito mais sobre o sol do que tudo o que nossa ciência moderna sabe. Como isso foi possível? talvez tenha sido conhecimento informado por visitantes de fora do planeta. Eles sabiam sobre as manchas solares, seu campo magnético e sua rotação. Por cálculos matemáticos precisos eles podiam prever os máximos solares e conheciam suas consequencias no sistema solar e nos planetas. Por isso indiquei o livro do Patrick Geryl, ele pesquisou por anos os antigos egípcios e os maias e pode assim entender e nos passar sobre o sol e sua relação com os acontecimentos previstos para 21 de Dezembro de 2012, acho que seria interessante te pra você ler esses livros. Em breve farei um post sobre esses livros no meu blog. Se quiser terei prazer em te enviar. Meu e-mail é
    josimar-2012@bol.com.br

    Abraços. . .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...