quinta-feira, 19 de maio de 2011

Documentário: David Icke - Lion Sleep No More (Legendado)



Assista a esse exelente documentário de David Icke. Uma palestra baseada em seu mais recente livro 'Human Race - The Loin Sleeps No More'. Você vai se surpreender com o que vai saber. Estou postando a primeira e segunda parte, de um total de quatro. 

Créditos pela Tradução: Canal ShaoHuaLong

Primera Parte:








Segunda Parte:







Continua . . .

2 comentários:

  1. Oi, Josimar! Gostei muito do seu blog! Parabens! Ateh jah enviei aquelas 12 dias de como se tornar uma pessoa programavel, para algumas pessoas da minha lista. Espero que elas refletirao a respeito. Mesmo que nao goste, a msg tera sido lancada. Abracao meu querido,
    Fatima Sunflower

    ResponderExcluir
  2. Saudações Fatima!

    Fico feliz por ter gostado do meu blog e muito grato pelo elogio. Fiz esse blog justamente para levar o pouco conhecimento que reuni, desde os tempos de fórum do site uma nova era, quando eu comecei meu despertar de consciência. Conhecimento esse que cresce todos os dias. Hoje noto que a humanidade está acordando, cada vez mais ciente do seu verdadeiro potencial, no Oriente Médio e muitos países da Europa, e agora sinais na América. A midia não mostra, mas nós temos nossa rede poderosa de informação. Abraços, volte sempre !

    Josimar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...