domingo, 8 de janeiro de 2012

LEI MARCIAL – O Holocausto aconteceu com gente como nós!

Comercial de MTV nos leva a refletir o quanto avançamos

Dois comerciais produzidos pela MTV há poucos anos voltam a ser discutidos e estão tendo um aumento de visualizações no YouTube após a promulgação da Lei Marcial por parte do presidente Obama e da ativação dos Campos de Concentração FEMA nos EUA.

Eles mostram grupos de pessoas em cenas comuns do cotidiano atual. Na sequência, elas são vítimas de um súbito ataque executado por forças policiais que as detêm como se as estivessem encaminhando para um Campo de Concentração.

Assista aos dois comerciais produzidos pela MTV



Por André o’Zaca
Esta campanha alerta as pessoas para o fato de que o Holocausto ocorreu com gente como a gente, deixando subentendido que poderia, portanto, acontecer de novo.

Considero esta uma campanha louvável. Por experiência própria, sei como é difícil, difícil mesmo, conscientizar as pessoas dessa realidade. Talvez porque, na concepção da maioria, o Holocausto tenha ocorrido há “tanto” tempo e porque a mentalidade de fazer guerra seja um conceito ridículo nos dias tão modernos de hoje.

Ora, faz pouco mais de 60 anos apenas que a Segunda Guerra Mundial terminou. Para muitos, isso parece ser um bocado de tempo. Na linha de tempo da História, isto poderia ser definido como 3 dias, ou 3 gerações. É ridiculamente pouco tempo em termos históricos. Ainda existem veteranos de guerra vivos! Ainda há muito ressentimento e receio, principalmente na Europa e na comunidade judaica.

Para ilustrar essa mentalidade, vou citar um exemplo pessoal. Outro dia, eu estava argumentando com um amigo brasileiro (que é uma pessoa bem informada) que as Forças Armadas Brasileiras estão totalmente sucateadas e despreparadas. Que seus comandantes só estão preocupados com a sua aposentadoria e que nós precisaríamos nos armar para intimidar ou nos preparar para ameaças externas, como a belicista Venezuela. Sua resposta foi:

“Magina! Se armar pra quê? Se preparar para o quê? O que é que vai acontecer? Quem é que vai fazer guerra hoje, em pleno século 21?”

Particularmente para mim, que decidi levar uma vida independente, que precisei me virar sozinho, que nunca contei com o governo para garantir a minha segurança nem o meu sustento, este tipo de filosofia, de contar com a boa vontade e a civilidade do vizinho, é algo difícil de conceber. E, por alguma razão que minha percepção não consegue capturar, parece ser bem aceita pela maioria.

Vou terminar esta reflexão com uma pergunta, mas antes peço que o leitor pare um minuto e considere os seguintes fatos:
  • Os alemães, uma das sociedades mais intelectualizadas e avançadas do mundo às vésperas da Segunda Guerra (inclusive para os padrões atuais), ainda hoje se perguntam como deixaram o Holocausto acontecer.
  • O mundo pós-Holocausto adotou o mote “Nunca Mais”, mas o genocídio persistiu e AINDA persiste em países africanos e asiáticos e com as políticas abortistas, que só nos Estados Unidos mataram 51 milhões de crianças.
  • Campos de Concentração são ativados e uma Lei Marcial é promulgada nos Estados Unidos em “pleno século 21”.
  • O governo americano faz guerras preventivas e injustificáveis, as quais não são aprovadas pelo seu Congresso, desobedecendo descaradamente à Constituição.
  • Cinquenta mil brasileiros são assassinados por ano, todos os anos (isto sem contar os desaparecidos e os casos não resolvidos, que no Rio de Janeiro são mais de 3 mil ao ano).
  • A corrupção na esfera político-corporativa virou uma epidemia no mundo inteiro.
  • Mega-Banqueiros Ladrões manipulam a economia mundial, promovem o empobrecimento e a escravização de todo o mundo e arquitetam um Colapso Financeiro generalizado, o qual ocorrerá em breve.
  • Analistas consideram que estamos em um momento semelhante a 1913-1914, pouco antes do começo da Primeira Guerra Mundial.
  • Uma Elite Globalista psicopata está conduzindo a humanidade para um caminho de escravização e aniquilação total.
  • Medo generalizado, a pior emoção que poderia influenciar a humanidade, é disseminado através de campanhas governamentais que promovem ameaças terroristas de Bandeira Falsa.
  • A consciência da humanidade está quase totalmente tomada por uma mentalidade de consumismo e entretenimento neoniilista, promovida de forma massiva e hipnótica pela Mídia Prostituta. As pessoas parecem uma mistura de zumbis com crianças gigantes e estão totalmente entregues à busca constante e desenfreada por prazer, satisfação e segurança.
Considerando tudo isso, quais foram os grandes avanços sociais, políticos, filosóficos, morais e espirituais que a humanidade conquistou desde 1945?
Particularmente, tenho a impressão de que recuamos nestes quesitos. Porém, temos uma coisa que não existia na época da Alemanha Nazista: a internet, que está promovendo uma onda de Despertar Global. Este Despertar tem se disseminado com tanta força e rapidez que está afetando nossa “consciência coletiva”, também chamada de Alma do Mundo, que é o espírito da humanidade. É por isso que podemos praticamente sentir que os olhos de toda a humanidade estão se voltando para aqueles que a escravizam. Não é à toa que David Icke diz: “Estes são tempos muito interessantes para serem vividos!”

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...