sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Monsanto - A PIOR empresa de 2011 !!!

Imagem inserida - SDA

Sim, considerada pela Natural Society a PIOR e menos "ética" empresa do planeta.


WORST = A Pior

Vídeos - Organic Consumers Association:
http://www.organicconsumers.org/articles/article_24542.cfm




Veja este artigo da Natural News que diz: "Documentos vazados revelam que diplomatas dos EUA realmente trabalham para a Monsanto".

A Argentina foi o primeiro país da américa latina a aceitar esse LIXO. Já no Brasil, como sempre o dinheiro fala mais alto, é claro que seria um mercado explorado e hoje, 76% no mínimo da produção de Soja é transgênica. Algodão 50% e milho já ultrapassa os 60%.

A mídia, controlada pelas grandes coporações montou um palco de polêmica no assunto, confundindo informação manipulada e desinformação, e os males desse LIXO ficaram "abafados". Leia o artigo abaixo em que a própria Natural Society expõem os males e os riscos dos transgênicos.
http://naturalsociety.com/killing-the-food-supply-the-dangers-of-genetically-modified-food/

*Numerosos estudos vêm provando que a comida geneticamente modificada pode ser extremamente perigosa à saúde e ao meio ambiente.

Hoje, FELIZMENTE alguns países já conseguiram se livrar dessa porcaria (como tudo que a Monsanto produz). O primeiro país foi a Polônia que inclusive rejeitou a vacina da gripe A (fake) e o Tratado de Lisboa entre outros. E sabemos o que aconteceu com a Polônia por isso não?!



Outro país que está deixando os transgênicos é a Letônia: - Link 1 - Link 2.



*E MUITOS PRDUTORES BRASILEIROS APOIAM OS TRANSGÊNICOS!!! DIZEM ELES QUE O PREJUÍZO É MENOR. TUDO PELO PELO LUCRO!!!

VAMOS ACORDAR MINHA GENTE !!! 

Créditos Liberdade Mental
 


NOTA - SDA. A maioria dos brasileiros não tem noção dessa realidade. Para saber se um alimento é transgênico existe um pequenino símbolo na embamlagem.



Para saber mais veja o vídeo abaixo:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...